AEC | Recrutamento de Professores Ano Letivo 2024/2025

No ano letivo 2024/2025, o mote das AEC na Freguesia de Pombal passa por “Ativar, Experimentar, Crescer”. Este projeto continuará a contar com a colaboração da Filarmónica Artística Pombal e do Núcleo de Desporto Amador de Pombal, estando ainda a ser realizadas parcerias com outras associações da freguesia de Pombal para concretizar mais atividades.

O formulário de candidatura para Professores visa recolher as informações necessárias à colaboração no desenvolvimento do projeto AEC nas escolas do primeiro ciclo da Freguesia de Pombal nas seguintes áreas:

• Atividade Física e Desportiva
  • Expressões Artístico Culturais
  • Cidadania
  • Guardiões do Ambiente
  • Xadrez
As atividades serão desenvolvidas nas seguintes escolas:
  • Conde Castelo Melhor: Rua Jorge de Sena/Rua Dr. Saul Pires Machado 13 (A Falinha)
  • Centro Escolar de Pombal: Rua Dr. António Fortunato Rocha Quaresma
  • EB1 Barrocal: Rua Principal do Barrocal – Barrocal
  • EB1 Vicentes: Rua da Escola – Vicentes
  • Centro Escolar da Fonte Nova: Rua Guerra Junqueiro – Souto
  • EB1 Travasso: Rua da Escola – Travasso
  • EB1 Escoural: Rua Principal – Escoural
  • EB1 Casalinho: Rua da Escola – Casalinho
  • Gualdim Pais: Rua Pinhal Leitão – Charneca
No que respeita aos documentos a apresentar e dados de identificação, caso não sejam submetidos juntamente com o formulário de candidatura, o seu envio será obrigatório em caso de colocação.
Link do formulário: https://bit.ly/AECPombal