Parque Radical Pombal

O Parque Radical de Pombal foi inaugurado em Julho de 2003 e constitui uma valência desportiva cuja gestão, utilização e cedência está regulada no sentido de maximizar a prestação de serviços desportivos à população.

O Parque Radical foi planeado por forma a poderem ser praticadas todas as modalidades desportivas, coletivas ou individuais, e atividades de expressão artística, compatíveis com o seu espaço e condições de utilização.

Desde a sua abertura tem sido sujeito a uma utilização desportiva intensa, sendo hoje uma das valências municipais com o maior índice de utilização por parte da população do concelho.

Funcionalidades

O Parque Radical é composto pelos seguintes espaços:

• Campo Sintético
  • Ringue Multiusos
  • Parede de Escalada
  • Plataformas de Actividades Radicais

Horário de abertura ao público:

• Dias úteis, das 10.00 às 12.30 e das 15.00 às 23.00 Horas
  • Sábados e Domingos, das 10h00m às 13h00m e das 15h00m às 23h00m.
  • Encerra ao público durante as manhãs de segunda-feira e quinta-feira para manutenção.
Morada:

Parque Radical de Pombal

Zona Desportiva

Rua de Leiria

3100 Pombal

Telefone: 236210551

Fax: 236210552

Parque de Merendas Cotrofe

Enquadrado numa vasta zona arborizada, atravessada por um ribeiro e com um moinho de farinha restaurado e em laboração, o parque dispõe de uma churrasqueira para ser utilizada por várias pessoas, lava-loiças, sanitários, mesas para 250 pessoas sentadas, palco de espectáculos, parque infantil e de estacionamento.

Cotrofe – Pombal

Telefone: 236 212 552